domingo, 3 de junho de 2012

Arthur Niver de 4 aninhos

Rsrsrs....ah eu prometi eu sei, porem não pude cumprir, gente o corre corre não deixa, as horas de uma mãe são como aquele garotinho dos Incríveis são hiper rápidas..rs, prometi não deixar de postar mas não rolou , perdão!

Eu vou pular alguns eventos e não farei ordem cronológica, mas depois colocarei os eventos anteriores, ex.: o niver de 2 e 3 aninhos dele ok..paciência!

No dia 26/05/2012 foi o niver de 4 aninhos do meu aranha..rsrs é o tema foi Homem Aranha..ah gente ele gosta muito desse super herói..assim como do Ben Thenisson, do Batman..enfim..rsrs
Foi planejado a longo prazo e feito as pressas a curto prazo, normal...pra quem naum tinha 1 real pra fazer, como disse eu rolou um ratatá e pronto aconteceu,Thais me ajudou a fazer os docinhos na madrugada, minha mãe na arrumação da casa, Sander (marido) arranjo de bolas e arrumação do terraço e Thais nos detalhes finais.. foi almoço, chamei muito mais pessoas do que vieram, mas a maioria já tinham compromissos, ou estavam trabalhando, mas os que vieram foram muito importantes e são pra mim.
Foi tranquilo, Arthur como sempre aproveitou muito vestido de Homem Aranha, sentou-se num tapete que minha mãe providenciou para os pequenos ficarem mas a vontade, compartilhou doss seus presentes com os coleguinhas.
Deus como sempre me ajudou nessa empreitada, fiz a festa no terraço e no horário de almoço, as 17:00 batemos parabéns e logo depois de os convidados irem embora começou um vento frio e a chuva então pode cair, porque assim Deus permitiu. E tudo correu bem!
Bom vejam as fotos e me desculpe quem não foi chamado, como disse ultima hora correria..

















Nenhum comentário: